sábado, 22 de setembro de 2018

CORREIO DA ALEGRIA

AQUISIÇÕES - Essas edições chegaram pelo correio, comprei com um cara de São Paulo, ele faz anúncios em grupos de WhatApp, Batman Cataclismo e Terra de Ninguém, completo e novo. Quando você vê essas edições disponíveis não dá para pensar duas vezes. Isso é coisa que acontece uma vez na vida... Só foram abertas as duas primeiras das seis que chegaram pelo correio da alegria. Quatro ainda estão lacradas. Quero fazer a leitura o quanto antes mas elas irão encabeçar a minha pilha da vergonha.

embalagem impecável!

Leitura garantida pelos próximos trinta dias!

Achei essas edições e espero que ajude na sua pesquisa. 

  Tenho na coleção Crise nas Infinitas Terras versão formatinho da Abril.

Tenho na coleção Crise nas Infinitas Terras versão Panini (duas edições separadas).


  Tenho na coleção Crise nas Infinitas Terras capa dura - a última versão publicada pela Panini e pela primeira vez no Brasil com o tratamento gráfico de luxo.

 Também tenho edições duplicadas da número #1 de Grandes Heróis Marvel publicada pela Abril

Abaixo um pouco da minha humilde coleção:






Nenhum comentário:

Postar um comentário